THE BABEL COMMUNITY X SKLUM

Após três anos de obras, em um edifício Art Déco de 1927, é inaugurada The Babel Community no centro de Marselha. Após três anos de obras, em um edifício Art Déco de 1927, é inaugurada The Babel Community no centro de Marselha. Um total de 8500 m², onde morar, trabalhar, fazer esportes, sair para festas e, acima de tudo, se reunir.

Imagens cortesia The Babel Comunity

Desde apartamentos até espaços de coworking, The Babel Community é um espaço pensado para que seus ocupantes tenham todos os tipos de serviços para tornar seus dias muito mais fáceis. Restaurantes, academia, um cineclube, salas de reuniões com terraços privados e muito mais. Restaurantes, ginásio, clube de cinema, salas de reuniões com terraços privados e muito mais.

Imagens cortesia The Babel Comunity
Imagens cortesia The Babel Comunity

O design de interiores em cada espaço que o compõe é pensado para ser funcional e acolhedor, mas com muito estilo.

Em seus apartamentos e áreas de coliving, o estilo natural com toques escandinavos é escolhido para a decoração de seus interiores. Espaços cheios de luminosidade graças às suas paredes brancas juntamente com o piso infinito em madeira, potencializando sua clareza e calor.

Imagens cortesia The Babel Comunity

Na zona de jantar, o mobiliário de madeira é o local perfeito para trabalhar, comer ou encontrar-se. As cadeiras Lorri são a mistura perfeita entre estilo e funcionalidade, graças ao seu design intemporal em madeira que traz elegância e conforto, ideal para este espaço!

Uma ideia perfeita para maximizar os jantares com pequenas áreas de passagem é substituir as tradicionais cadeiras de jantar por bancos, permitindo assim adicionar assentos extras, sem saturar o espaço.

Imagens cortesia The Babel Comunity

Para dar um toque de estilo, o sofá Caima é a peça estrela. Uma fusão de estilo vintage e natural, que juntamente com o tapete de juta Tempo, conseguem a dupla perfeita para salas, quartos e até mesmo áreas externas. Relaxar ao máximo! ¡Modo relaxante on!

Imagens cortesia The Babel Comunity

Mas, sem dúvida, se houver um favorito para os designers de interiores da The Babel Community, é a cadeira de jantar Ivor. Com seu design moderno, seu assento envolvente e seu acabamento em branco, é a escolhida para dotar de conforto as áreas de coworking e seu restaurante Ciel Rooftop do edifício.

Imagens cortesia The Babel Comunity

Te puede interesar: